Tele-educação na Amazônia
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
Objetivo: Relatar as práticas de Tele-Educação na Amazônia durante o período de 2016, a partir do 2º semestre, até o primeiro semestre de 2019. Método: Estudo descritivo, com abordagem quali-quantitativa, a partir da análise documental. Resultados: Durante o período de coorte do estudo, verificou-se que já foram realizadas mais de mil atividades de Tele-Educação, sendo a Medicina a área de atuação que mais se destacou com 52% do total das atividades realizadas. Conclusión: O uso de tecnologias da informação e comunicação, a Tele-Educação, contribui para a eficácia do ensino continuado aos estudantes e profissionais da área da saúde, principalmente na região Amazônica, levando formação e capacitação nas áreas mais longínquas.
Downloads
Não há dados estatísticos.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Seção
Artigos
Copyright (c) 2020 Latin American Journal of Telehealth
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores. As provas finais não serão enviadas para os autores. Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da Revista Latinoamericana de Telessaúde, ficando sua reimpressão total ou parcial sujeita a autorização expressa da direção. Deve ser consignada a fonte de publicação original. Os originais serão devolvidos aos autores. As opiniões emitidas pelos autores dos artigos serão de sua exclusiva responsabilidade.