Projeto Homem Virtual e ambiente de aprendizado interativo: novos modelos educativos em saúde
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
O presente artigo busca demonstrar a aplicabilidade de novas arquiteturas pedagógicas em um modelo de sucesso desenvolvido pela Disciplina de Telemedicina da Faculdade de Medicina da USP para educação em saúde. A partir dos espaços desenvolvidos para o Museu Catavento Cultural e Educacional, apresentamos novos conceitos de interatividade para serem absorvidos pelo formato convencional de comunicação e educação em saúde. A possibilidade de aproximação do indivíduo à sua realidade não apenas pela razão, mas também pelo sentimento, trazendo a comunidade para perto do indivíduo.
Downloads
Não há dados estatísticos.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Seção
Artigos
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores. As provas finais não serão enviadas para os autores. Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da Revista Latinoamericana de Telessaúde, ficando sua reimpressão total ou parcial sujeita a autorização expressa da direção. Deve ser consignada a fonte de publicação original. Os originais serão devolvidos aos autores. As opiniões emitidas pelos autores dos artigos serão de sua exclusiva responsabilidade.