Educação a distância como uma estratégia para a formação de profissionais de saúde no manejo da malária na região amazônica: relato de experiência que envolve todos os países da região amazônica.
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
A malária ocorre em quase 100 países ao redor do mundo e impõe um pesado fardo social e econômico aos países em desenvolvimento. Este artigo apresenta a estrutura, os resultados e os recursos usados no curso para diagnostico e manejo da malária, oferecido na modalidade de educação a distancia, para os países fronteiriços da região amazônica. 868 profissionais da saúde de oito países da América Latina e um da África foram matriculados no curso. A maioria dos participantes avaliaram o curso como excelente e reportaram que recomendariam para outros colegas.
Downloads
Não há dados estatísticos.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Seção
Artigos
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores. As provas finais não serão enviadas para os autores. Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da Revista Latinoamericana de Telessaúde, ficando sua reimpressão total ou parcial sujeita a autorização expressa da direção. Deve ser consignada a fonte de publicação original. Os originais serão devolvidos aos autores. As opiniões emitidas pelos autores dos artigos serão de sua exclusiva responsabilidade.