Homem Virtual, computação gráfica e impressoras 3D: tecnologias em telemedicina na Universidade de São Paulo
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
A construção de bons programas educacionais não pode ser vista exclusivamente sob o aspecto da informação teórica. Os bons programas devem sempre procurar levar as experiências práticas e a aplicação dos fundamentos teóricos para solução de problemas. Apresentamos aqui um modelo para criação de Laboratórios de Mídias Interativas com recursos de computação gráfica e audiovisuais, desenvolvimento de e-books, infográficos, jogos interativos e ambiente colaborativo de estudantes baseado em internet.
Downloads
Não há dados estatísticos.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Seção
Artigos
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores. As provas finais não serão enviadas para os autores. Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da Revista Latinoamericana de Telessaúde, ficando sua reimpressão total ou parcial sujeita a autorização expressa da direção. Deve ser consignada a fonte de publicação original. Os originais serão devolvidos aos autores. As opiniões emitidas pelos autores dos artigos serão de sua exclusiva responsabilidade.