Uma estratégia de Telessaúde para os países do BRICS em Redes Nacionais de Pesquisa e Educação (NRENs), para apoiar mães, recém-nascidos, Nutrição, Saúde da Criança e do Adolescente
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
Entendendo os benefícios inovadores do uso crescente de tecnologias de informação e comunicação (TIC), para alcançar a formação tecnológica e atividades médicas colaborativas entre os países do BRICS, pensa-se desenvolver um roteiro estratégico para conectar infraestrutura de telecomunicações, Redes Nacionais e Regionais de Pesquisa e Educação (NRENs) e redes existentes de atenção à saúde de mães, recém-nascidos, unidades de crianças e adolescentes.
Downloads
Não há dados estatísticos.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Seção
Comunicações Breves
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores. As provas finais não serão enviadas para os autores. Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da Revista Latinoamericana de Telessaúde, ficando sua reimpressão total ou parcial sujeita a autorização expressa da direção. Deve ser consignada a fonte de publicação original. Os originais serão devolvidos aos autores. As opiniões emitidas pelos autores dos artigos serão de sua exclusiva responsabilidade.